Aqui na IlustraAgro, prezamos muito pelo bom relacionamento com o cliente. Por isso oferecemos troca e devoluções grátis, simples e sem complicações. Leia atentamente as informações abaixo para que consigamos te ajudar, ok?
De acordo com a Defesa do Consumidor, mais especificamente a Lei de E-commerce, caso alguma imperfeição ou defeito seja encontrado no produto em até 90 dias após o recebimento do pedido, o cliente pode solicitar a troca ou devolução do mesmo.
Se você ainda não recebeu seu pedido, entre em contato para que possamos realizar o reembolso do valor já pago, que pode ser devolvendo o dinheiro pela mesma forma de pagamento utilizada ou em crédito na loja. O cliente que escolhe.
Caso já tenha recebido, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento e nós realizaremos a logística reversa (reenvio do pacote) e reembolso, devolvendo o dinheiro pela mesma forma de pagamento utilizada ou em crédito na loja (o cliente que escolhe).
Quando um cliente compra um produto fora do estabelecimento comercial, ou seja, pela internet, ele tem direito de se arrepender em até 7 dias úteis após o recebimento do próprio. A devolução do dinheiro é feita em até 2 dias úteis, na forma que o pagamento foi realizada ou crédito na loja, e o frete reverso é por nossa conta.
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 90 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Leia com atenção os itens anteriores.
Para prosseguir com a troca ou devolução, basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes itens:
E o que acontece do lado de cá quando você entra em contato:
Se ficou com alguma dúvida é só entrar em contato pelo nosso e-mail [email protected].