Ainda ficou com dúvida depois de ler aqui? Entra em contato com a gente pelo e-mail [email protected] que te ajudamos <3

Tem alguma dúvida sobre Trocas & Devoluções ou sobre os seus direitos enquanto consumidor? Clica aqui.

Como posso comprar na IlustraAgro?

Somos um e-commerce, então vendemos apenas através do nosso site: ilustraagro.com.br.

Para comprar, basta acessar o link, escolher seus produtos e clicar em “adicionar ao carrinho”. Muita atenção na hora de escolher os tamanhos e personalizações, pois alguns produtos não realizamos troca, ok?

Clique no simbolo de carrinho de compras no canto superior direito para ver o que está dentro e pré-calcular o valor de frete. Terminou de escolher? Só clicar em “finalizar compra”. A partir daqui começa o checkout, onde você vai preencher seu e-mail, dados e endereço do destinatário e dados de cobrança. Clique em “continuar” e na próxima página você escolhe a forma de pagamento e pode adicionar comentários ao pedido, como nome a ser personlizado ou só um recadinho pra gente.

Depois de concluir essa parte, recebemos a notificação do seu pedido. É só realizar o pagamento que nós começamos a embalar seu pedido pra enviar.

Como posso ganhar aquele copo americano?

O “Copo de Beber o Agro” é brinde nas compras acima de R$60 em produtos selecionados: canecas, porcelanas, panos de prato, camisetas. Itens da seção de papelaria, adesivos e bottons, bonés e meias não estão inclusos na promoção. 

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos cartão de crédito e débito, boleto bancário, transferência e pix.

Posso parcelar a minha compra?

Pode sim! É só escolher a forma de pagamento com o cartão de crédito. Você pode parcelar em até 3 vezes sem juros ou até 12 vezes (com juros), sendo o valor de parcela mínima de R$15,00.

Vocês enviam pra qualquer lugar?

Enviamos para todo o Brasil com opções de fretes mais rápidos e outros mais baratos. Se quiser receber fora do país, por favor entre em contato pelo e-mail [email protected].

Quais são as formas de envio?

Trabalhamos com os Correios (Sedex e PAC) e JadLog.

Me arrependi da compra, o que devo fazer?

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, “Quando um cliente compra um produto fora do estabelecimento comercial, ou seja, pela internet, ele tem direito de se arrepender em até 7 dias úteis após o recebimento do próprio. A devolução do dinheiro é feita em até 2 dias úteis, na forma que o pagamento foi realizada ou crédito na loja, e o frete reverso é por nossa conta.”

É só nos comunicar pelo e-mail [email protected] que vamos dar andamento ao seu pedido sem complicação nenhuma.

Quanto tempo depois de realizar o pedido vou recebê-lo?

Nós temos um prazo de 5 dias úteis no máximo para separar, embalar e despachar seu pedido. Para saber quando vai receber seu pedido basta somar nosso prazo com o prazo da forma de envio escolhida.

Caso o pedido tenha caneca pedimos 10 dias úteis, pois ela é feita a mão e personalizada.

Não estou conseguindo acompanhar meu pedido, o que devo fazer?

Quando seu pedido é despachado, nós enviamos um código de rastreio do pacote. Se esse código tem apenas números, é só colá-lo no site da JadLog para rastrear. Se esse código tem duas letras, 9 números e BR no final, é só colá-lo no site de rastreamento dos correios.

Ainda assim não conseguiu acompanhar seu pedido? Entra em contato com a gente pelo e-mail [email protected]que te ajudamos.

Rastreei meu pedido e apareceu um aviso "Postado no horário limite da agência" com um símbolo amarelo no rastreamento, devo me preocupar?

Não. Isso significa que os Correios receberam seu pacote, mas ele só vai ser encaminhado ao centro de distribuição no dia seguinte.

Rastreei meu pedido e ele está voltando pra vocês, o que aconteceu?

Isso acontece por dois motivos principais:

  1. O carteiro tentou entregar no endereço indicado 3 vezes e não obteve êxito;
  2. O endereço indicado no pedido está incompleto ou errado.

Caso o erro tenha sido nosso, enviaremos novamente para você com as informações corretas sem custos adicionais. Mas caso o problema tenha a ver com o destinatário, seguiremos o procedimento normal de cobrar um novo frete.

O que é o postal sazonal? Como posso receber?

O postal sazonal é um cartão postal da IlustraAgro com ilustrações diferentes a cada 50 unidades. Enviamos em todas as compras online da loja e quando esgota, trocamos a ilustração e a anterior não volta mais.

O que é o Anotador de Trem?

Anotador de Trem é o nosso caderno. Mas se fosse só um caderno, não chamaria Anotador de Trem. Com capa de couro legítimo, você tem um caderno infinito, pois o miolo é removível e conforme for usando pode trocá-lo por novas folhas.

Você escolhe a cor do couro para a capa, o tipo e quantidade de miolo (planejador, pautado, pontilhado, quadriculado) e a personalização.

Todos os produtos são personalizados?

Não. Apenas o Anotador de Trem e algumas peças em porcelana. Nos produtos personalizados apenas acrescentamos o nome/letra/iniciais escolhidos, não retiramos nenhum detalhe ou mudamos o produto.

A cor que vejo na foto do produto é exatamente a real?

Não, mas é bem próxima. Isso porque cada monitor e tela emite frequências de cores diferentes, o que pode alterar a cor real, a cor que eu vejo e a cor que você vê. Mas garantimos que todas as edições de fotos deixamos as cores o mais próximo possível do que o produto realmente é.

Quero presentear alguém especial com um produto da IlustraAgro. Vocês embalam para presente?

Claro! É só deixar um comentário no pedido ou enviar um e-mail para [email protected] com o número do pedido. Você pode deixar até um recadinho que vamos escrever com o maior carinho.